terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lápis para Sobrancelha Vult


Olá meninas! Hoje vim mostrar um produto que comprei a pouco tempo mas já estou encantada; o Lápis para Sobrancelha cor Universal da Vult.


É um lápis feito para corrigir/preencher as sobrancelhas, e serve para qualquer cor de cabelo, já que sua cor é universal. É um marrom claro acinzentado, que preenche qualquer falha ou imperfeição sem deixar muito marcado ou com aspecto falso.



Paguei algo em torno de R$7,00 e vale super apena, afinal, a maquiagem fica bem mais realçada com as sobrancelhas desenhadas e certinhas.
Esse é o resultado na minha sobrancelha



E aqui uma foto com antes e depois. Do lado esquerdo a sobrancelha está limpa e apenas penteada, e do lado direito, preenchida.



Eu adorei esse lápis ... Espero que tenham gostado do post de hoje !

2 comentários:

  1. ADOREEEEEI!!! \o/

    Eu sempre tive uma dificuldade enorme com lápis e sombras para corrigir a sobrancelha, pois sou muito branca e não gosto de realçar deixando a sobrancelha escura demais sabe... Vou testar esse da Vult, na sua sobrancelha o resultado ficou ótimo e super natural.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de quando fica muito escuro, fica um aspecto falso né... mas com esse lápis fica bem natural mesmo :D Testa ele sim, vc vai adorar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores