terça-feira, 6 de novembro de 2012

Testei: Avon Clearskin

Olá :D Hoje vim falar de dois produtinhos da linha Clearskin da Avon que estou usando atualmente e adorando ! 

O primeiro é o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.



Ele é um creme consistente com pequenas partículas que esfoliam a pele sem agredir. Eu uso uma vez por semana, geralmente durante o banho, por que acho mais fácil, já que a pele precisa estar úmida para o produto se espalhar melhor.



Assim que aplicado, já da para sentir uma sensação de frescor na pele, algo parecido com menta. Por isso deve ser aplicado longe dos olhos, já que pode causar ardor ou irritação. 

Após aplicar eu massageio bem a pele com o creme, especialmente na área do nariz e em volta, onde tenho mais cravos, e depois de alguns minutos retiro todo o produto apenas com água. A sensação de limpeza que ele deixa na pele é muito boa! Eu sinto minha pele bem mais lisa e macia e mesmo ao longo do dia a sensação continua. Eu adorei! Ele é indicado para pele oleosa e com acne, mas para minha pele mista ele deu super certo.

Assim que retiro o produto e enxugo o rosto, eu finalizo com a Loção Tônica Facial Adstringente, também da linha Clearskin.



Ele é um tônico adstringente, indicado para retirar excesso de oleosidade e impurezas na pele. Gosto bastante dele pois não é muito forte e não resseca a pele. Eu aplico após a esfoliação, em um algodão, por todo o rosto e pescoço. 

Ele pode ser usado duas vezes ao dia, mas eu não todos os dias pois tenho preguiça #shameonme.

Os dois produtos saíram por R$10,00 na promoção do catálogo da Avon.


Então é isso .. espero que tenham gostado ! Beijinhos ;)



0 comentários:

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores