quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Foto tutorial: Azul marcante


Olá :) Hoje trouxe o tutorial de uma make super marcante, azul, perfeita para a noite.



Vamos aprender?





Começo aplicando uma base para sombras. A base vai aumentar a pigmentação e a duração da maquiagem.



Com um pincel de esponjinha, pego um pouco dessa sombra azul da paleta 3D Jasmyne. As sombras da Jasmyne funcionam melhor com a esponja.




Aplico a sombra azul apenas no meio da pálpebra, deixando os cantos externo e interno sem sombra.





Com um pincel chanfrado, pego um pouco de sombra preta. 



Aplico a sombra preta no canto externo. O corte chanfrado do pincel auxilia a marcar o "V" externo dos olhos.



Em seguida preencho todo o canto externo com a sombra preta e já marco o côncavo.



Utilizo as mesmas sombras da pálpebra para delinear a linha dos cílios inferiores, o que ajuda a definir o olhar.



Esfumo bem o côncavo e o canto externo para reduzir a marcação das sombras. O efeito fica bem mais suave.



No canto interno aplico uma sombra pérola iluminadora. Nessa make decidi iluminar uma área maior do que a de costume, iluminei até o início da pálpebra para deixar o olhar mais aberto.





Para finalizar, muita máscara para cílios.







E o resultado final é esse:


O blush que escolhi para essa make foi um rosado, e nos lábios usei o nude  nº 8 da coleção matte da Dailus, com um gloss incolor por cima.

Make-up completa


Fotos do instagram, me sigam que eu sigo de volta @maarimoreiira



Espero que vocês tenham gostado do tutorial. Essa make é super fácil de se fazer, mas o resultado final é lindo (:

14 comentários:

  1. OOooi Mari, blog super fofo o seu *--* Lindinhooo
    Seguindo aqui (:
    adorei o make, adoro azul, acho que é a cor de sombra que mais uso, tutorial super fácil e chique, vou tentar fazer aqui em casa shaushaushau Sabe uma coisa que eu adoro também na cor azul? Lápis de olho! O meu olho é castanho, daí dá um super destaque! Você gosta? No seu olho ia ficar super bonito *--*
    Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu cantinho:
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/
    Beijinhos Bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca :D
      Tenta fazer sim, é super fácil,
      Ah eu gosto sim, mas não tenho muito o costume de usar, vou começar a apostar mais nele, inclusive nessa make deve ficar lindo né ...
      Já visitei seu blog e já estou seguindo de volta...
      Beijinhos ;)

      Excluir
  2. Caraca, que make linda, eu amei *-*
    Beijão flor ♥

    http://blog-toda-linda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai! ficou muito perfeito, será ue esse truque funcionada com qualquer cor???
    seguindo, se puder segue de volta? http://www.depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Funciona sim flor, é só você escolher a combinação de cores que mais te agrada...
      Já vou retribuir a visita ;)
      Beijinhos !

      Excluir
  4. Nossa flor! Que linda sua maquiagem! Arrasou! e o passo a passo ficou bem explicadinho! Já estou seguindo aqui! Se puder retribuir..convido suas leitoras também!

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br/

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou..
      Já estou seguindo de volta ;)
      Volte sempre... Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei.. Uso muito sombra azul!!!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua make, gosto muito de sombra azul... Essa é a primeira vez que acesso seu blog, mas já cliquei em seguir para continuar recebendo suas postagens.
    Me faça uma visitinha também, será um prazer te receber.

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Obrigada pela visita, já vou retribuir... Volte sempre ;)
      Beijinhos

      Excluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores