quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dica de Quinta: Natal Iluminado


Já estamos no fim do ano, Dezembro se aproximando, e essa pra mim é a época mais linda do ano. Adoro luzes, enfeites, e quando Novembro começa, com ele vem junto a minha vontade de deixar a casa toda com esse clima natalino. E esse clima não se restringe a nossas casas, mas a cidade toda fica mais bonita e enfeitada esse época.

Hoje, minha dica de quinta está relacionada a esse clima natalino que deixa São Paulo mais alegre e bonita. Você já visitou o centro da cidade ou seus parques para ver como as decorações são lindas? Que tal ir este ano?

Eu já tive a oportunidade de ir ao Parque Ibirapuera algumas vezes nesta época para ver sua clássica árvore de natal e o show de luzes coloridas na fonte, que acontece todo ano. É  mágico, eu fico encantada !



A Avenida Paulista também fica toda enfeitada


O Parque Trianon também fica lindo com sua decoração


E este é banco Itaú Personnalite enfeitado, também localizado na avenida paulista.


E então, gostaram? Eu já estou doida pra ir ver a decoração deste ano ... 



0 comentários:

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores