segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nas unhas: pronta para o Ano Novo !


Oláa :D No último post do ano vim mostrar as unhas que fiz pra a virada.


Não acredito nessas superstições de cores, mas mesmo assim escolhi o branco (que é a cara do ano novo) por que queria fazer algo mais clássico e que combinasse com qualquer cor de roupa, já que vou usar um vestido num azul bem forte. 

Usei o branco e o renda, a dupla perfeita né? rs


Ah, vocês notaram alguma diferença no tamanho das minhas unhas? Cansei delas grandes, dei uma de revolts e cortei tudooo hahaha :x


E vocês, com que cor de esmalte vão passar a virada?

Feliz Ano Novo a todas, que 2013 seja um ano maravilhoso e obrigada pela companhia nesse finalzinho de 2012 ! Fiquem com Deus e até ano que vem ;)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Presentinho de Natal


Oi :) Como foi o Natal de vocês? O meu foi muito bom, passei em casa mesmo com a minha família, a ceia estava ótima, comi muuito, mas sem esquecer do real significado do natal, que é a data escolhida para celebrarmos o nascimento daquele que deu a vida por nós (:

Bom, agora vou falar do presente lindo que meu amor me deu. Eu adoro tênis Converse, uso sempre e há algum tempo estava doida por um com estampa Mustache, os famosos bigodinhos... E meu amor super atento ao que eu quero, me deu de natal *----* Nem imaginava que ganharia, sério !


Tão lindo, tô encantada até agora, fora que é suuper confortável !
E vocês, ganharam muitos presentes?

Ah, tenho um pouco de vergonha de postar os looks que uso, ainda sou meio travada com isso rs, mas decidi compartilhar o que usei nesse Natal. 


Usei uma blusinha da Renner, a saia mullet que falei nesse post e nos pés, um modelo da Melissa, a ultragirl.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nas unhas: Minnie


Essa semana resolvi fazer uma "nail art" super facinha, fofa e de um personagem que eu adoro; a Minnie. 

Usei as cores e o lacinho que a Minnie usa, acho que lembra bastante ela né?


Não tenho muita coordenação com desenhos nas unhas, principalmente com a mão esquerda haha.... Mas sério, é super facinho de fazer esse laço!

Usei um esmalte renda antes de fazer a francesinha vermelha, assim as unhas ficam com um fundo mais branquinho.




Espero que tenham gostado das unhas da semana :D 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fui Tagueada :)


Oi! Hoje vim responder uma TAG! Fui tagueada pela Fernanda do blog Ajeitadinha Básica e ela mandou 11 perguntinhas para eu responder e um selinho super lindinho.

Primeiro de tudo, obrigada por me Taguear Fê, e muito sucesso com seu blog!!

Antes que eu me esqueça, aqui está o selinho lindinho *-*

                                             

Agora vamos às perguntinhas:

1- O que faz nas horas vagas, fora do blog?
Sou professora de Inglês, então quando não estou trabalhando, estou com meu namorado, minha família, ou batendo perna com minha mãe :D

2- Tem algum animal de estimação? Qual?
Tenho um cachorro, o Charlie.

3- Tem alguma paixão tipo, algum livro, filme, série, ou hobby?
Acho que não haha

4- Comida favorita?
Strogonoff de frango ... Huuum!

5- Doce ou salgado?
Os dois, não consigo escolher rsrs

6- Tem um estilo de música favorito?
Gosto de quase tudo, mas escuto mais pop eu acho.

7- Tem alguma mania? Qual?
Mexer no cabelo conta? rs. Toda hora estou mexendo na minha franja.

8- Qual sua cor favorita?
Rosa e roxo.

9- O que pretende com seu blog?
Ajudar outras garotas com o que eu sei, conhecer pessoas com os mesmos gostos que os meus e me divertir.

10- Já realizou algum sonho? Qual?
Conseguir meu primeiro emprego na minha área, acho que é um dos sonhos que realizei.

11- Qual foi seu maior mico?
Sou atrapalhada, então são tantos.... rsrs

Bom, foram essas as perguntinhas! Agora e minha vez de taguear 10 meninas.. As escolhidas são:

Brenda - Dentro do Closet
Bruna - Tune Forever
Bruna Meneses - Cheguei Causando
Bianca - Janela Dela
Silvia - Toda Linda
Talita - Talita Dalossi
Roberta - Fútil, porém útil 
Beatriz - Fútil, porém útil (tagueei as três do blog :D)

E as perguntas são essas:
1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?
2- Quantos anos você tem?
3- Qual seu hobby?
4- Qual sua maior qualidade?
5- Qual seu maior defeito?
6- Qual mania você tem?
7- Qual sua comida preferida?
8- Qual seu doce preferido?
9- Qual sua música preferida?
10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
11- Qual perfume você está usando atualmente?

Para as tagueadas, peguem o selinho também, respondam as perguntas, indiquem mais 10 blogs e crie 11 perguntas :D

Espero que vocês tenham gostado e respondam a TAG antes que o mundo acabe, haha... Beijinhos!
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nas unhas: Preto e Dourado


Amanhã a noite terei um casamento e meu look será dourado e preto. Para combinar, resolvi fazer as unhas com as mesmas cores, adorei o resultado e vim mostrar para vocês!


Primeiro passei o esmalte preto e fiz a "filha única" dourada. Depois que o esmalte preto secou, fiz inglesinhas (francesinhas coloridas) de dourado. Achei que ficou elegante para a ocasião, não é?



Usei o esmalte preto Sena da Passe Nati e o dourado Eternity da Mohda.


Gostaram?

Dica de Quinta + Resenha


A dica de quinta de hoje vai ser não só uma super dica, mas também uma resenha sobre um produto ótimo que já estou apaixonada: o Repositor de Massa Capilar (RMC) da Amend.


Há algum tempo estava louca para comprar esse produto, já que meu cabelo está pedindo socorro rs, e ouvi opiniões ótimas sobre ele. O RMC da Amend promete repor a massa capilar que o cabelo perde com processos químicos e danos mecânicos e existem dois tipos de kits desse repositor; o vermelho e o azul (Gold Black). Como meu cabelo está se recuperando de um desastre capilar que aconteceu ano passado (contarei no blog mais pra frente), eu escolhi o azul que é mais forte, repõe também a queratina dos cabelos, e serve inclusive para quem faz escova progressiva ou outros tipos de alisamento (que não é meu caso). 

O kit contém um Shampoo (passo 1 do tratamento), uma mascara repositora da massa capilar e queratina (passo 2) e um defrisante capilar (passo 3).


Para começar o tratamento, é necessário aplicar o shampoo duas vezes, ele inicia o processo de reposição da massa capilar. O shampoo faz bastante espuma e perolado/hidratante.


Após retirarmos o excesso de água do cabelo, aplicamos a máscara. Eu apliquei mecha por mecha, enluvando o cabelo, o produto rende bastante. Na embalagem está escrito para deixar 10 minutos, mas eu deixei uns 20. Logo que apliquei já consegui sentir uma grande diferença, a mascara é bem emoliente e o cabelo já muda, fica muito mais macio.


Por último, com os cabelos enxaguados da máscara e sem excesso de água, aplicamos o defrisante. Ele é termo-ativado, então sequei o cabelo e fiz chapinha para finalizar.

Foi minha primeira aplicação, mas a diferença nos cabelos já é nítida. Até a família notou rs. Você sente que o cabelo está mais vivo, sabe? Mais encorpado e macio. Fora que facilitou muito a chapinha, o cabelo ficou mais liso e sem frizz. Vou fazer o tratamento uma vez por semana, e depois atualizo vocês sobre os resultados.

Não consegui tirar uma foto que mostrasse todo o brilho que o cabelo ficou pois está a noite e a iluminação não fica muito boa, mas nesta foto da pra ter uma noção.


A média de preço do kit varia, encontrei por até R$ 95,00. Comprei na Sumirê por R$ 77,70, nem acreditei quando vi o preço rs, pois foi o mais barato que encontrei.

Espero que tenham gostado, uma boa dica pra cuidarmos dos cabelos e ficarmos lindas para as festas de fim de ano né? 

Até a próxima ;)
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Foto tutorial: Delineado e batom vermelho


Olá ! Hoje trouxe o tutorial em fotos de uma make super coringa, que consiste em batom vermelho, côncavo marcado e delineador mais puxado.

É um look meio pin up, e eu particularmente adoro, acho super feminino.


1. Começo marcando bem o o côncavo com um marrom escuro. Usei um da paleta jasmyne e esfumei bem, ja que ele é cintilante, para não ficar com muito brilho.


2. Em seguida apliquei um bege bem clarinho na pálpebra móvel, para dar uma clareada nos olhos.


3. Começo a delinear sempre do meio para o final da pálpebra, acho uma forma mais fácil de controlar a espessura do delineado.

4. Finalizo o delineado puxando o final, deixei bem marcado no estilo gatinho, que eu adoro. Usei o delineador líquido da Vult.


5. Apliquei um lápis branco na linha d'água para abrir o olhar. O lápis pode ser substituído pelo bege, que fica bem natural.

6. Para finalizar a make dos olhos, aplico bastante máscara para cílios. Usei a The Colossal, da Maybelline.

O resultado final dos olhos foi esse.



Nos lábios, apliquei um batom vermelho bem cremoso. Contornei os lábios com um batom do mesmo tom antes para ficar mais preciso e certinho o batom nos lábios.


A maquiagem completa ficou assim:



Gostaram? Espero que sim !
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nas unhas: Oncinhas cor de rosa


Essa semana resolvi fazer nas unhas algo que dá a impressão de ser mais trabalhado, porém, é super fácil de ser fazer, que são os desenhos de oncinha. 


A cor base escolhida foi um rosinha beeem clarinho, fiz as manchinhas nas cores pink e cinza, contornei elas e fiz pintinhas aleatórias com preto.


É super fácil de fazer e eu faço usando apenas aqueles palitos próprios para unhas.


Espero que tenham gostado, até a próxima !
terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lápis para Sobrancelha Vult


Olá meninas! Hoje vim mostrar um produto que comprei a pouco tempo mas já estou encantada; o Lápis para Sobrancelha cor Universal da Vult.


É um lápis feito para corrigir/preencher as sobrancelhas, e serve para qualquer cor de cabelo, já que sua cor é universal. É um marrom claro acinzentado, que preenche qualquer falha ou imperfeição sem deixar muito marcado ou com aspecto falso.



Paguei algo em torno de R$7,00 e vale super apena, afinal, a maquiagem fica bem mais realçada com as sobrancelhas desenhadas e certinhas.
Esse é o resultado na minha sobrancelha



E aqui uma foto com antes e depois. Do lado esquerdo a sobrancelha está limpa e apenas penteada, e do lado direito, preenchida.



Eu adorei esse lápis ... Espero que tenham gostado do post de hoje !
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Testei: Base de Cetim Vefic


Olá meninas... que saudade do blog ! Fiquei quase uma semana sem postar, mas agora estou de volta, e para compensar essa ausência, essa semana terá um tutorial de make bem legal ;)

Mas o assunto do post de hoje é sobre unhas! Desde que comecei a falar sobre isso no blog, muitas meninas elogiaram as minhas e falaram sobre o tamanho delas, e eu prometi um post sobre um produto que estou usando e tem as deixado bem mais fortes. E o produto que tem feito a diferença nas minhas unhas é a Base de Cetim da Vefic.



Encontrei essa base a venda por acaso, nunca tinha escutado falarem nada sobre ela, mas comprei para testar e amei! Já tenho faz um tempo, por isso a embalagem já está descascando. Na internet, achei opiniões positivas e negativas sobre esse produto, mas a minha opinião é extremamente positiva e eu super aprovo.

Sempre tive as unhas bem durinhas, mas depois que comecei a usar esta base, elas estão quebrando bem menos, só quebram quando há "acidentes", como quando bato elas de uma forma mais forte em algum lugar, ai, isso parte meu coração rs. Mas mesmo quando elas quebram ou eu enjôo delas grandes e corto, elas crescem super rápido, e logo voltam ao tamanho anterior.

Atualmente elas estão assim



Grandinhas, né?

Essa base é tudo de bom! Mais alguém já usou? 

(PS: Sempre tive essas manchinhas brancas nas unhas, alguns dizem ser falta de algumas vitaminas, outros dizem que aparecem quando batemos as unhas e algum lugar, mas eu nunca descobri ao certo o que é ;/ Alguém sabe?)

Até a próxima!
domingo, 25 de novembro de 2012

Nas unhas: Ombré



Olá meninas, como foi o fim de semana ? O meu foi ótimo, graças a Deus ...
Essa semana queria fazer algo mais colorido nas unhas, então resolvi fazer ombré nails ou dip dye nails, como vocês preferirem rs.



Para fazer esse degradê eu usei a técnica da esponja (vocês já conhecem, né?) e três esmaltes.



Primeiro esmaltei as unhas com o esmalte pink, depois fiz o degradê do meio para cima com o esmalte rosa queimado, e por último com o roxo, concentrando o esmalte nas pontas das unhas.



Gostaram? Espero que sim...
quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dica de Quinta: Natal Iluminado


Já estamos no fim do ano, Dezembro se aproximando, e essa pra mim é a época mais linda do ano. Adoro luzes, enfeites, e quando Novembro começa, com ele vem junto a minha vontade de deixar a casa toda com esse clima natalino. E esse clima não se restringe a nossas casas, mas a cidade toda fica mais bonita e enfeitada esse época.

Hoje, minha dica de quinta está relacionada a esse clima natalino que deixa São Paulo mais alegre e bonita. Você já visitou o centro da cidade ou seus parques para ver como as decorações são lindas? Que tal ir este ano?

Eu já tive a oportunidade de ir ao Parque Ibirapuera algumas vezes nesta época para ver sua clássica árvore de natal e o show de luzes coloridas na fonte, que acontece todo ano. É  mágico, eu fico encantada !



A Avenida Paulista também fica toda enfeitada


O Parque Trianon também fica lindo com sua decoração


E este é banco Itaú Personnalite enfeitado, também localizado na avenida paulista.


E então, gostaram? Eu já estou doida pra ir ver a decoração deste ano ... 



Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores